Páginas

10 de setembro de 2012

A Força Jovem na Bíblia a nossa Força Jovem na Comunidade

Nesse final de semana (07,08,09 de Setembro) aconteceu a segunda etapa do seminário sinodal de lideranças da juventude evangélica na comunidade de Vila Pavão (igrejona). Contamos com a participação de 72 lideranças jovens das UP's Norte, Guandu, Grande Vitória e Santa Maria. O seminário abordou o tema "A força Jovem na Bíblia", coordenado pela P. Argéli Katiusa Karsburg com apoio de todo o COSIJE.
Nesses três dias as lideranças puderam conhecer com mais intensidade alguns jovens da Bíblia: Daniel, Ester, Davi, Samuel, Timóteo e José. Pudemos conhecer as suas histórias, suas dificuldades, experiências de liderança com o povo e os exemplos de fé durante a vida. Vários temas e ideias surgiram para o enriquecimentos dos encontros de JE a partir desses personagens. Ainda contamos com a participação do jovem Eduardo Borchadt relatando as experiências do intercâmbio realizado na Suécia, no início desse ano. Nos relatos, ouvimos o que é ser igreja nesse país.
É muito importe a formação de lideranças para garantir o sucesso dos nossos grupos de JE. Já desde a primeira etapa já percebemos as lideranças mais animadas e integradas. Esse é o ano da Juventude na IECLB, com o apoio e muito ânimo fortaleceremos os trabalhos com jovens na igreja. Que Deus continue nos abençoando nessa caminhada.
Meditação 
Adicionar legenda







Mais fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.391572577574949&type=1