Páginas

20 de março de 2018

Dia Sinodal da JE está chegando!



21 de abril é Dia da Juventude Evangélica e esse ano nós queremos nos reunir para celebrar essa data reunidas e reunidos!
Assim, o Conselho Sinodal da Juventude Evangélica convida todas as pessoas jovens a organizarem suas caravanas para Colatina e refletir sobre o tema Meio Ambiente: Nosso Compromisso. Também haverá teatro, música e oficinas de dinâmicas.

Haverá duas opções de inscrição:

1) Sem almoço: 1 kg de alimento não perecível + R$ 5,00 (aos que desejam levar lanche de casa)
2) Com almoço: 1 kg de alimento não perecível + R$ 15,00 (prato de arroz, estrogonofe, batata palha e salada)

Os valores e os alimentos serão entregues no momento do credenciamento. Posteriormente, os alimentos serão destinados a uma instituição sem fins lucrativos. Pedimos que façam suas inscrições antecipadamente, até 16 de abril pelo link abaixo para auxiliar a organização do evento:


Dia Sinodal da JE
21 de abril de 2018
Tema - Meio ambiente: nosso compromisso
Lema: "Porque sabemos que toda a criação a um só tempo geme e suporta angústias até agora." (Romanos 8.22)
Programação prevista:
7h - Acolhida e credenciamento
8h30 - Celebração de abertura
9h - Palestra com Valter Có, do Movimento Casa Comum
11h - Celebração de encerramento da manhã
12h - Almoço
13h - Música/teatro/dinâmicas
16h - Despedida das caravanas

E como aquecimento para o Dia da JE, convidamos vocês a compartilharem uma foto nas redes sociais que lembre uma ação diaconal da Juventude Evangélica relacionada ao meio ambiente. Exemplo: uma foto com a sua árvore que foi distribuída no Retiro Sinodal do Carnaval 2017 em Laranja da Terra. Nós premiaremos a foto mais curtida no Instagram  com um kit contendo a camiseta da JE. Para participar, basta postar uma foto usando ao menos as hashtags #MeioAmbienteNossoCompromisso e #JEIECLB. Receberá o kit quem tiver a foto mais curtida e for participar do evento.

Nos vemos lá!