Páginas

15 de setembro de 2016

Convite - Acampamento da JE UPMF


O que a Juventude Evangélica sonha é uma Igreja que celebra a vida, que seja um povo de irmãos e irmãs, que seja comunhão e participação, que tenha preferência pelos pobres, que seja profética e libertadora, que seja solidária e evangelizadora, que seja capaz de confiar e desafiar, isto é, que seja comunitária.

Neste intuito, como jovens luteranos e luteranas, devemos pensar no cuidado com o mundo em que vivemos e partilhamos. A seca no Espírito Santo nunca foi tão intensa. Precisamos mudar nossas atitudes e nossos comportamentos. Nossa tarefa é estudar o tema do Meio Ambiente e buscar multiplicar práticas sustentáveis. Deus criou os céus e a terra, plantas e infinidades de animais. Na história de seu povo, Deus instrumentalizou diferentes pessoas com diversidade de dons. Por isso, precisamos de sua beleza e de sua força para este compromisso. Venha e participe conosco! 

Acampamento da Juventude Evangélica da União Paroquial Mata Fria

Quando: 21 a 23 de outubro de 2016.
Onde: Sítio Schmidt, em Rio Possmoser.
Inscrições: até 30 de setembro de 2016.
Valor: R$ 10,00 reais (que poderá ser pago na chegado do evento).
Vagas limitadas: 10 vagas por cada campo de atividade ministerial.
Idade: mínimo 16 anos

CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição

OBSERVAÇÕES:
RESPONSÁVEL: cada grupo de jovens deverá ter uma pessoa responsável.
PROIBIÇÕES: não será permitido fogos de artifício, bebidas alcoólica, drogas e entorpecentes, aparelhos de som que interfiram na programação do evento.
VESTIMENTA: orientamos que cada participante traga roupas adequadas e confortáveis que permitam integração nas atividades.
CARTA DE RECOMENDAÇÃO: para se inscrever, é necessário consultar o ministro ou a ministra de sua paróquia e ter a liberação para tal - pois depois serão consultados/as. É importante que o/a ministro/a saiba quem está vindo.
O QUE TRAZER: bíblia, material para higiene pessoal, roupa para esporte, material para anotação, instrumento musical (quem tiver), barraca, colchão, roupa de cama, travesseiro, toalha de banho, repelente e o que vier ser necessário para esses dias.
TRANSPORTE: cada grupo se responsabilizará.

PROGRAMAÇÃO:

21/10 (sexta)
18h - Chegada
19h - Janta
20h – Acolhida e Meditação Inicial
22h – Momento Livre
00h - Silêncio

22/10 (sábado)
07h – Café da manhã
08h30min – Tema: Meio Ambiente - Prof. Walter Có (Professor na Esfa e FAESA) e representando o Movimento Casa Comum - Nossa Responsabilidade (que teve origem na campanha da fraternidade ecumênica 2016).
12h – Almoço
14h – Atividades diversas e passeio de trator
16h – Momento livre
17h – Banho
19h – Janta
20h – Filme
22h – Roda de canto
00h – Silêncio

23/10 (domingo)
08h – Café da manhã
09h – Apresentação dos grupos de jovens de cada paróquia (música, teatro, dança, vídeo, etc.)
10h – Celebração de Encerramento do Acampamento da JE com Instalação da Coordenação da Juventude Evangélica da União Paroquial Mata Fria.
12h - Almoço

Dúvidas: entre em contato com a Coordenação da JE UPMF ou com o Pastor Erni Reinke no contato (27) 3263-4055 ou 99670-6211.

Texto: Hilquias Rossmann