Páginas

7 de julho de 2012

Vaga - Ônibus - CONGRENAJE



XXI Congresso Nacional da Juventude Evangélica e VII Fest'Art


Olá amigos e amigas!

Como muitos já perceberam, está chegando o XXI Congresso Nacional da Juventude Evangélica e VII Fest'Art, nos dias 23 a 27 de julho de 2012, na Cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul.

O XXI Congresso Nacional da Juventude Evangélica e o  VII Fest’Art acolherão jovens de todo o Brasil com o seu testemunho, a sua diversidade e a sua criatividade. As juventudes unidas em oração, comprometidas em responder ao amor de Deus, encontrarão no CONGRENAJE  e no Fest’Art  espaços para partilhar e fortalecer a sua caminhada de fé e para descobrir e desenvolver seus dons.
Mais do que um encontro de juventudes,  o CONGRENAJE e o  Fest’Art  quer ser um marco na vida dos jovens, sensibilizando-as para uma maior vivência comunitária e engajada no evangelho. Nesse
sentido, o evento contará com espaços de espiritualidade, reflexão, tomada de decisões e de muita
convivência. Será um tempo para rever a caminhada, (re)construir horizontes e fortalecer o protagonismo das juventudes.

A Juventude do  Sínodo Espírito Santo a Belém não estará de fora desse grande evento. A coordenação sinodal está organizando dois ônibus, como 92 lugares disponíveis. Em conselho preparamos algumas orientações específicas aos interessados:


  • Teremos disponíveis dois (2) ônibus, dispondo de 92 lugares. Um ônibus será leito, custando para cada um o valor de R$ 340,00 e um outro ônibus semi-leito, custando R$ 270,00. Na ficha de inscrição, o interessado deverá optar por um desses ônibus, levando em consideração o valor correspondente;

  • Viajaremos no dia 21 de Julho (sábado). Sairá um ônibus da rodoviária de Colatina, em torno das 16 horas. Outro ônibus sairá de frente da comunidade da Santa Maria de Jetibá, em torno das 17horas. Em Viana será feito o remanejo dos passageiro, em seu respectível ônibus.

  • Cada União Paroquial (UP), terá direito a 15 vagas. Cada UP fará a distribuição das vagas entre as paróquias. Caso alguma UP tenha um número maior de interessados, será criada uma lista de espera;

  • Para reservar sua vaga, será necessário entregar a ficha de solicitação preenchida; uma carta do ministro da paróquia do jovem recomendando a participação no CONGRENAJE e o valor de 50% da passagem.

  • Os jovens interessados deverão fazer a sua inscrição até o dia 30 de Abril de 2012, com o representante jovem ou Ministro representante da Juventude Evangélica na UP. Esse representante estará recebendo a ficha solicitando vaga para o ônibus,  50% do valor da passagem e a carta de autorização do ministro da paróquia do jovem interessado;

  •  Os jovens, menores de 18 anos, deverão apresentar no momento de embarque uma autorização de um responsável, assinada em cartório. E uma ficha emitida pelo Juizado de Menores.
    Abaixo segue um modelo.

  • Somente após estar confirmada a vaga do participante nos ônibus da JE do SESB. O participante poderá a sua inscrição para o CONGRENAJE  no site do DNAJ (www.dnaj.org.br).

  • Os jovens do SESB que viajarem por conta própria, precisam comunicar ao conselho sinodal de JE. Além é preciso apresentar a carta de recomendação do ministro da própria paróquia.

Conforme anunciado no Seminário Sinodal de Lideranças da JE o vice-coordenador Luciano da Vitória receberá todas as inscrições para os ônibus.
Responsável: Luciano da Vitória (https://www.facebook.com/profile.php?id=100002906266435)
Celular: 9975 6815
Email: big.onexx@hotmail.com

O depósito para primeira parcela da taxa poderá ser feita na conta da vice coordenadora da JE da UP Norte Jaqueline Kalke, conta poupança: 603818412 AG: 3009, Sicoob.
Pedimos que seja guardado o comprovante do depósito! 




A JE do SESB vai balançar mais um CONGRENAJE. Contamos com todos...



Anexo 02 - Autorização para jovens menos de 18 anos 
(Também é necessário ser feito uma autorização no Juizado de Menores)


Cordialmente,
  
Coordenador Sinodal: Alex Reblim
Vice-coordenador Sinodal: Luciano da Vitória
Secretária: Roana Clara Gums
Vice-secretária: Simone Vesper Binow
Tesoureiro: Augusto Keller
Vice-Tesoureiro: Luiz Henrique Lima Braga
Representante no Conselho Nacional da Juventude Evangélica: Dyeimes Braun
Orientadora Teológica: Pa. Argéli Karsburg

(A coordenação está disponível para maior esclarecer dúvidas)